CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ - ES

PODER EXECUTIVO E CÂMARA MUNICIPAL EM PARCERIA COM O HOSPITAL EVANGÉLICO REALIZARAM A ABERTURA DA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO “NOVEMBRO AZUL”.

O poder Executivo Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último sábado dia (06), a abertura oficial da Campanha Nacional do Novembro Azul, que conscientiza os homens a prevenção do câncer de próstata.

A palestra foi conduzida por médicos conceituados da região, abordando a prevenção ao câncer de próstata, informando sobre prevenção e tratamento da rede de assistência de forma regionalizada.

Estiveram presentes os Vereadores Carlos Lomeu representando a Presidente desta Casa de Leis, o Vereador Valmir Santiago e o Vereador Wanderley de Moraes, além do Prefeito Jauhar, o Vice-Prefeito Licinho, O Deputado Estadual Luciano Machado, a Secretária Municipal de Saúde Juliana Miranda, a secretária de Agricultura Christiany Fitaroni, o secretário de Meio Ambiente, Roberto Martins, o Diretor do SAAE Ademir Couzi e a Procuradora Danielle Freitas.

Ministrou a palestra os médicos Dr. Hernane Schwartz, Cirurgião Urologista no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim; Dr. Bruno Resende, Médico Radioterapeuta, Diretor Clínico do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim; Dra. Paula Casotti, Médica e Residente em Radioterapia no Hospital do Câncer de Muriaé; Dr. José Pulido, Oncologista Clínico, Chefe do Serviço de Oncologia do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim; Dr. Gilberto Barroso, Médico Urologista na Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí-ES, Membro da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).

 

FOTOS

 

 

 

Gerente de Comunicação.

Publicado em terça-feira, 09 de novembro de 2021

Atualizado em terça-feira, 09 de novembro de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Praça João Acacinho,n° 02, 1° Andar - Guaçuí/ES

Telefone(s): (28) 3553-1540
E-mail: com@cmguacui.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Segunda-feira às 18h00 horas