CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ - ES

PODER EXECUTIVO ATENDE SOLICITAÇÃO DOS VEREADORES E REALIZA REUNIÃO SOBRE RECURSOS DO FUNDEB PARA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.

Na manhã de hoje (27), foi realizada no gabinete do prefeito Jauhar uma reunião reivindicada pelos Vereados e teve a intenção de esclarecer sobre os recursos do FUNDEB, abono aos professores do município, dentre outras demandas da educação municipal.

Estiveram presente a Presidente da Câmara Maria Lúcia das Dores, os vereadores Julinho Tererê, Renato Duponi, Zé Ruim, Aroldo Montoni, Vitor Moraes, Dim Barbeiro e Wanderley Moraes através de videoconferência, além do Prefeito Jauhar, o Presidente do Sindicato dos Servidores do Município Paulo César acompanhada da advogada Dra. Flávia, a Presidente da Associação de Professores Cláudia e a Secretária de Educação Sayonara Gil, que conduziu a reunião.

Sayonara apresentou aos presentes, os gastos do município com a folha de pagamento da educação, a projeção para os próximos meses e também esclareceu sobre o abono aos professores através de recursos do FUNDEB. Ao final das falas da secretária os vereadores e os representantes da classe dos professores fizeram perguntas sobre o assunto apresentado.

 

FOTOS

 

 

 

 

Gerente de Comunicação.

Publicado em quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Atualizado em quarta-feira, 27 de outubro de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Praça João Acacinho,n° 02, 1° Andar - Guaçuí/ES

Telefone(s): (28) 3553-1540
E-mail: com@cmguacui.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Segunda-feira às 18h00 horas