CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ - ES

REUNIÃO ORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Solicitação de Tribuna Livre – SR. ELIAS CARVALHO SOARES, presidente da Associação Comercial, Agronegócios Industrial e de serviços de Guaçuí – para apresentar as demandas do setor produtivo do nosso município.

ORDEM DO DIA:

· VOTAÇÃO ÚNICA:

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 002/2021 (Clique aqui) Concede a Senhora MARCIA MARIA DE OLIVEIRA, o Titulo de Cidadã Guaçuiense. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 006/2021 (Clique aqui) Concede a Senhora DIRCE LEA SIMÕES ALVES MACHADO, o Diploma “COMENDADORA JUREMA MORETZ-SOHN”. Autoria de Todos os Vereadores.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 010/2021 (Clique aqui) Concede ao Senhor VINICIUS ALVES COUZI, o Titulo de Cidadã Guaçuiense Ausente. Autoria de Todos os Vereadores.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 011/2021 (Clique aqui) Concede a Senhora DANIELA DE PAULA ANTUNES, o Titulo de Honra ao Mérito. Autoria de Todos os Vereadores.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 012/2021 (Clique aqui) Concede a Senhora NAZARETH VIEIRA DE SOUZA AGUIAR, o Titulo de Cidadã Benemérita. Autoria de Todos os Vereadores.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 014/2021 (Clique aqui) Concede a Senhora ELINE RODRIGUES BARROS, a Homenagem de Professora Emérita. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 015/2021 (Clique aqui) Concede a Senhora RENATA DE PAULA AMORIM, a Homenagem de Professora Emérita. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 016/2021 (Clique aqui) Concede ao Senhor GUSTAVO FAROLFI RUBIM, a Homenagem de Professor Emérito. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 017/2021 (Clique aqui) Concede ao Senhor VANDERSON PIRES VIEIRA, a Homenagem de Professor Emérito. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 019/2021 (Clique aqui) Concede ao Senhor JOSÉ AUGUSTO DE ALMEIDA SANT’ANA, a Homenagem de Professor Emérito. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 020/2021 (Clique aqui) Concede a Senhora LIAMARA NERY PEREIRA, a Homenagem de Professora Emérita. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 021/2021 (Clique aqui) Concede a Senhora LUCIANA MURUCI DE MENDONÇA AGUIAR, a Homenagem de Professora Emérita. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 022/2021 (Clique aqui) Concede ao Senhor JOSEMAR SIMÕES CARRÊRO, o Título de Cidadão Guaçuiense. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 023/2021 (Clique aqui) Concede a Senhora SELMA DO ROSÁRIO ARAUJO, a Homenagem de Professora Emérita. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

· 2ª VOTAÇÃO:

ØProjeto de Lei Complementar nº 004/2021 (Clique aqui) Institui o Regime de Previdência Complementar no âmbito do Município de Guaçuí, Estado do Espírito Santo, fixa o limite máximo para a concessão de aposentadorias e pensões pelo regime de previdência de que trata o art. 40 da Constituição Federal; autoriza a celebração de convênio com Entidade Fechada de Previdência Complementar e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal.

ØProjeto de Lei do Legislativo nº 032/2021 (Clique aqui) Dispõe acerca da apresentação de Boletim Consolidado Trimestral Publicado em Sitio na Interne. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

· 1ª VOTAÇÃO:

ØProjeto de Lei do Legislativo nº 033/2021 (Clique aqui) Dispõe sobre a publicação no Portal da Transparência, dos dados relativos à frota de veículos oficiais do Município de Guaçuí, e dá outras providências. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

ØProjeto de Lei do Legislativo nº 038/2021 (Clique aqui) Denomina o escadão da Rua João Spala com o nome do Senhor LUCINDO SPALA popular SANTO LENHEIRO. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 213/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de jardineiras com paisagismo no ponto de ônibus da estrada da Comunidade Santo Antônio. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 219/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja ministrado o curso de técnicas de combate a incêndio florestal, com aulas teóricas e práticas para os Produtores Rurais do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 224/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que inclua no calendário oficial de eventos do Município de Guaçuí, o dia do ENCONTRO DE FUSCAS E CARROS ANTIGOS. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 225/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que inclua no calendário oficial de eventos do Município de Guaçuí, o DIA DA CAVALGADA. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 226/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a aquisição de um terreno para a construção de uma área de lazer, recreação e inclusão social no Bairro Roberto Mendes. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 227/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a reforma e instalação de iluminação nos dois pontos de táxis, o próximo à rodoviária e o outro próximo ao posto BR. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 228/2021 (Clique aqui) – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a possibilidade de inclusão do atendimento aos proprietários de chácaras que não possuem inscrição de produtor e bloco de nota fiscal de produtor rural no Projeto do Programa de cobrança hora/máquina. Autoria dos Vereadores Renato Faria Nogueira e Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 229/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a reforma e ampliação da CEMEI Creche Dona Niquita localizada no Bairro Antônio Francisco Moreira. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 230/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma faixa elevada na Av. Agenor Luiz Thomé em frente à CEMEI Creche Professora Maria Margarida Rodolfo Silva. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

Gerente de Comunicação.

Publicado em segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Atualizado em segunda-feira, 04 de outubro de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Praça João Acacinho,n° 02, 1° Andar - Guaçuí/ES

Telefone(s): (28) 3553-1540
E-mail: com@cmguacui.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Segunda-feira às 18h00 horas