PROJETO DE LEI Nº 035/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR VALMIR SANTIAGO É APROVADO.

Na sessão ordinária que aconteceu nesta segunda-feira passada (20), foi aprovado o “Projeto de Lei nº 035/2021”, de autoria do Vereador Valmir Santiago.

“Denomina o loteamento Soma Villaris como Bairro com o nome do Sr. Luiz Pires de Andrade, ‘Lula Pires’“.

Valmir Santiago falou sobre a importância da aprovação do projeto;

“O empreendimento iniciado pela Soma Villaris trará renda e emprego ao município, obras de infraestrutura estão sendo feitas e casas serão erguidas.”

“Diante de tamanho investimento, nada melhor do homenagear uma pessoa ilustre e de grandiosa história do nosso município, o senhor Luiz Pires de Andrade conhecido como “Lula Pires”, foi o pioneiro da Colágua e teve grande participação na economia geral e cultura do nosso município, por conta de sua belíssima história, decidi prestar essa homenagem no novo loteamento em nossa cidade, que agora de chamará ‘LULA PIRES’”.

Clique no link para ter acesso ao projeto – (Clique aqui)

Gerente de Comunicação.

Publicado em quarta-feira, 22 de setembro de 2021