VEREADOR VALMIR SANTIAGO FAZ ENTREGA DE OFÍCIO AO GOVERNADOR SOLICITANDO A REABERTURA DOS LEITOS DE UTI COVID NO MUNICÍPIO.

Valmir Santiago esteve em Vitória com o Governador Casagrande e solicitou a reabertura dos leitos de UTI COVID no município.

Valmir enalteceu a importância da reabertura dos leitos de UTI COVID.

“Fui pessoalmente falar com o governador sobre a reabertura dos leitos de UTI e protocolar a solicitação, temendo uma nova onda de casos da doença na cidade.”

“Falei ao Governador que a Santa Casa de Guaçuí é referência na Região do Caparaó, nossos profissionais fizeram e fazem um trabalho de excelência, e com a eminência de uma nova onda de casos e a descoberta de uma nova variante, devemos estrar preparados para o pior e dar suporte a nossa população.”

FOTO

Ainda em vitória, Valmir esteve no gabinete do Deputado Theodorico Ferraço e em conversa com o mesmo, solicitou recursos para Santa Casa, Abrigo Infantil Silvia Riva, APAE e Lar dos Idosos Frederico Osanan.

Protocolou também a solicitação de uma emenda no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a construção de um calçadão de acesso ao Cristo Redentor de Guaçuí, junta a Deputada Norma Ayub.

FOTO

Publicado em sexta-feira, 17 de setembro de 2021