PRESIDENTE DA CÂMARA MARIA LÚCIA FAZ DISCURSO EMOCIONADO EM EVENTO COM A PARTICIPAÇÃO DO GOVERNADOR DO ESTADO.

Na sexta-feira passada (16), foi realizada no colégio Monsenhor Miguel de Sanctis – Polivalente, a solenidade que contou com a presença do Governador do Estado Renato Casagrande, o Prefeito Marcos Luiz Jauhar acompanhado da sua equipe de governo, Vereadores, o Secretário Estadual de Governo, Gilson Daniel, o Subsecretário de Governo do Estado Sargento Valter, o Secretário de Estado da SECTIDES Tiago Holfman, o Secretário Chefe da Casa Militar Coronel Aguiar, a Superintendente do DER Vera Costa, os Deputados Marcos Mansur, Luciano Machado e Da Vitória, o Vice-Prefeito de Guaçuí, Wullisses Moreira (Licinho), os Prefeitos Cleudenir José de Carvalho Neto (Ninho) de Dores do Rio Preto, Romário  Batista Vieira de Iúna, Dito Silva de Muniz Freire e Eleardo Brasil de Divino de São Lourenço.

No evento foram entregues ordens de serviços para o município de Guaçuí destinadas pelo Governo do Estado, dentre elas a reforma do Colégio Polivalente.

A Presidente da Câmara Maria Lúcia das Dores, foi convidada para discursar.

Maria Lúcia fez um discurso emocionadíssimo:

“Fiquei muito emocionada, meu sentimento é de gratidão, passei a maior parte da minha vida nessa escola como professora e diretora. Para mim, é uma emoção muito grande porque nós vivemos aquilo ali, serão grandes benefícios, teremos salas climatizadas. Esse foi o motivo de tamanha emoção, porque eu nunca esperava que essa obra fosse se concretizar.”

“Fiquei muito feliz, com o Governo do Estado, e se depender da equipe de educação que está atuando hoje no município, o Prefeito Municipal, a Superintendente de Educação e a Secretária Municipal de Educação, esses quatro elementos são voltados para o social.”

“Hoje, por exemplo, o Monsenhor já está atendendo alunos do 6º ano, não estou muito certa de como está funcionando, mas é uma escola de tempo integral que muito tem a contribuir. É como falam, a gente aprende em qualquer lugar, mas se você tem um ambiente agradável contribui muito mais para o desenvolvimento do aluno.”

“Fiquei muito feliz em rever alguns ex-colegas e de estar numa escola que foi minha vida. Minha vida na área da educação foi de total dedicação à Escola Monsenhor, por isso a Escola Monsenhor é o meu xodó.”

Publicado em quinta-feira, 22 de julho de 2021

Atualizado em quinta-feira, 22 de julho de 2021