PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORES PARTICIPARAM DE EVENTO QUE AMPLIA O NÚMERO DE VAGAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO PROGRAMA AABB COMUNIDADE.

A cerimônia aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), no salão da AABB.

Estiveram presentes: A Presidente da Câmara Maria Lúcia das Dores, os Vereadores, Vitor Moraes, Renato Duponi, Dim Barbeiro e Nelsinho Salvador, também estiveram presentes, o Prefeito Jauhar, o Vice-Prefeito Licinho, o Presidente da AABB de Guaçuí, Thiago Bonfim de Barros, o gerente do Banco do Brasil em Guaçuí, Luciano Pires, o representante da Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Marcelo Santos, a Coordenadora do Programa AABB Comunidade, Fabrícia de Paula, o Secretário de Governo, Denis Lesqueves, o Secretário de Meio Ambiente, Roberto Martins, o Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Eleon Spala e algumas crianças participantes do programa.

Fonte Comunicação Guaçuí.

(Clique aqui para ter acesso a matéria completa)

Publicado em sexta-feira, 09 de julho de 2021

Atualizado em sexta-feira, 09 de julho de 2021