REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para ter acesso à pauta:

Sem matérias para votação.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 117/2021 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize iluminação pública da Rua Saint Clair Lopes Campos no centro da Cidade. Autoria dos Vereadores Maria Lúcia das Dores, Nelson Cesar Ibanez Fernandes, Renato Faria Nogueira, Valmir Santiago e Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 118/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a realização do calçamento dos pontos críticos da subida para o Parque Natural Municipal Adelino José Jeveaux (Torre de TV). Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 119/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a distribuição gratuita de absorventes higiênicos para mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica nas escolas públicas, unidades básicas de saúde, entre outros locais do município de Guaçuí. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 120/2021 – Solicitamos ao Poder Executivo Municipal, que viabilize as seguintes melhorias na iluminação pública da Rua Alcides Moreira Lobato: instalação de postes, alinhamento dos postes já existentes e manutenção geral da iluminação. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 121/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize uma sede própria para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 122/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de um impostômetro no Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 123/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação de um CAPS AD REGIONAL – CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL ALCOOL E DROGAS. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Publicado em terça-feira, 11 de maio de 2021