REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para ter acesso a pauta:

ATAS EM DISCUSSÃO:

Ø 12ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 13/04/2021 - Aprovada por unanimidade.

Ø 13ª. Ata da Reunião Extraordinária do dia 13/04/2021 - Aprovada por unanimidade.

ELEIÇÃO:

Ø Eleição para o Cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guaçuí - Eleito ao cargo o Vereador Julio Maria Heitor (Julinho Tererê.)

VOTAÇÃO:

Ø Requerimento de Criação de CPI nº 001/2021 – “Requer a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito, com a finalidade de investigar e apurar responsabilidades pela elaboração e divulgação de propaganda veiculada em estrita promoção pessoal da então Prefeita Vera Lúcia Costa, constante da revista intitulada “GUAÇUÍ – NOSSO MUNICIPIO ESTÁ PREPARADO PARA O FUTURO – MESMO NA CRISE GUAÇUÍ CRESCEU” confeccionada com verba pública constantes da Prefeitura Municipal de Guaçuí-ES nos anos de 2020, às vésperas da eleição.” Autoria dos Vereadores Wanderley de Moraes Faria, Aroldo Montoni Ferreira, Valmir Santiago e Júlio Maria Heitor. - Não Aprovada.

SEM MATÉRIAS PARA VOTAÇÃO.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 111/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de um quebra-molas em frente à oficina Gilberto Diesel na Av. Virgilio Aguiar, localizado no Bairro Palmeiras. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 112/2021 (clique aqui) – Solicitamos ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o retorno do Evento Torre Adventure no Município de Guaçuí. Autoria dos Vereadores Nelson Cesar Ibanez Fernandes, Renato Faria Nogueira e Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 113/2021 (clique aqui) – Solicitamos ao Poder Executivo Municipal, que seja disponibilizado o Kit Merenda para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Autoria dos Vereadores Nelson Cesar Ibanez Fernandes e Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 114/2021 (clique aqui) – Solicitamos ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a retirada do asfalto danificado do final da Rua do Norte até as Unidade de Saúde Abelha 1 e 2, e realize a instalação de um novo calçamento. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 115/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma escadaria com corrimão na Rua Juraci Aprígio de Oliveira, no Loteamento José Geraldo Spala que dá acesso a Rua Genoel Ferreira Bragança no Bairro Antônio Francisco Moreira. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 116/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que empreenda esforços a fim de que seja realizada a complementação e conclusão do calçamento, na Rua do Alambique no Bairro Sebastião Geraldo da Rocha e na Av. Júlio Dias Ferreira próximo à caixa d’água, localizadas no Distrito de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Publicado em segunda-feira, 03 de maio de 2021

Atualizado em terça-feira, 04 de maio de 2021