REUNIÃO ORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

- ORDINÁRIA -

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 011/2021 (clique aqui) – Dispõe sobre a proibição de inauguração e ou entrega de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender aos fins a que se destinam. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei nº 002/2021 (clique aqui) – Institui o Apadrinhamento Afetivo no Município de Guaçuí-ES. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 099/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de um parquinho infantil no Bairro Balança. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 100/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que amplie as opções de pagamento da conta de abastecimento de água (SAAE) nas diversas redes bancárias e em aplicativos. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 101/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação de um Projeto de Lei para transformar o cargo de vigia em guarda municipal. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 102/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma firma de vigilância, para atender aos Órgãos Públicos, oferecendo mais segurança aos funcionários e seus usuários. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

INDICAÇÃO Nº. 103/2021 (clique aqui) – Solicitamos ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de rede de captação de águas pluviais e bueiros na Rua Alcides Moreira Lobato no Bairro Cid Moreira. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 104/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma ponte ligando o Bairro Alves Siqueira ao Bairro Nova Guaçuí. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

INDICAÇÃO Nº. 105/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma área de lazer com parquinho infantil no Bairro Vale do Sol. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 106/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de dois quebra-molas, na Avenida Júlio Dias Ferreira e no Loteamento Sebastião Geraldo da Rocha, localizados no Distrito de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Gerente de Comunicação e Cerimonial

Publicado em segunda-feira, 19 de abril de 2021