REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
segunda-feira, 24 de maio de 2021

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

- ORDINÁRIA -

ATAS EM DISCUSSÃO: Aprovadas por unanimidade.

Ø 16ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 03/05/2021.

Ø 17ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 10/05/2021.

Ø Projeto de Lei nº 008/2021 (clique aqui) – Autoriza a Abertura de crédito Especial no Orçamento Financeiro do Exercício de 2021. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade com emenda.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 012/2021 (clique aqui) – Cria o Cadastro Único de Doadores de Sangue no Município de Guaçuí e dá outras providências. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por unanimidade com emenda.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 125/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a conclusão do calçamento de todas as ruas do Bairro Cândido Machado. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 126/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Legilativo Municipal, que empreenda esforços no sentido de adquirir equipamentos necessários para que a própria casa faça as transmissões ao vivo das reuniões da Câmara municipal de Guaçuí. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira

INDICAÇÃO Nº. 127/2021 (clique aqui) – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma Quadra Poliesportiva no Bairro Horto Florestal. Autoria dos Vereadores Renato Faria Nogueira e Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 128/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize junto ao setor competente, a instalação de um corrimão na escada ao lado da Caixa Econômica Federal, localizada na Praça da Bandeira. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 129/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize melhorias na iluminação pública da Avenida Joaquim Machado Faria, localizada no Bairro Quincas Machado. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

INDICAÇÃO Nº. 130/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja concedido um maior parcelamento das dividas ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guaçuí (SAAE) objetivando oferecer uma solução mais acessível à população. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 131/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja concedido um maior parcelamento das dividas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) objetivando oferecer uma solução mais acessível à população. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

- EXTRAORDINÁRIA -

Ø Comparecimento do Senhor Werton dos Santos Cardoso – Secretário Municipal de Saúde de Guaçuí – ES.

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria